Treinamentos IATA agora contam com nova forma de pagamento no Brasil

Estudo em casa

Treinamentos IATA agora contam com nova forma de pagamento no Brasil

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA – International Air Transport Association) passou a oferecer uma nova modalidade de pagamento para seus alunos no Brasil. Os cursos do IATA Training podem ser pagos em reais e com parcelamento em até 12 vezes por meio da Travelex Confidence. A novidade, impulsionada pela necessidade de uma formação de qualidade neste momento de retomada do setor diante da crise da COVID-19, vem acompanhada de novos cursos com foco nas mais atuais demandas da indústria, assim como em treinamentos na modalidade Virtual Classroom. Além disso, com a nova modalidade é possível ter uma economia de até 10% em comparação aos métodos de pagamento convencionais.

Desta forma, esta barreira aos alunos brasileiros – que precisavam ter um cartão de crédito internacional ou fazer uma remessa para uma conta bancária no Canadá, sendo o pagamento sempre à vista – deixa de existir. Esta nova modalidade de pagamento através da Travelex reforça o esforço da associação em tornar seus treinamentos mais acessíveis para iniciar ou aprimorar a carreira de todos os profissionais envolvidos na indústria da aviação.

A IATA, com expertise mundial na indústria do transporte aéreo e métodos modernos de aprendizagem, oferece mais de 350 cursos que cobrem 17 áreas de especialização. Os cursos estão disponíveis através de salas de aula virtuais ao vivo, eLearning, Self-study e treinamento In-Company. Saiba mais em: https://www.iata.org/en/training/.

Sobre a IATA

  • A IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) representa cerca de 290 companhias aéreas, que correspondem a 82% do tráfego aéreo global.
  • Siga a IATA no Twitter: twitter.com/iata e veja anúncios, posicionamentos e outras informações úteis sobre o setor.

Sobre o IATA Training

  • O IATA Training capacita mais de 100.000 profissionais e estudantes a cada ano de todas as partes do mundo. Seus mais de 350 cursos e 40 diplomas são desenvolvidos em diversas áreas de especialização, com o compromisso de promover os padrões da indústria em todo o mundo.
Publicar um comentário